O Hospital João Murilo é uma das principais unidades de saúde de Vitória de Santo Antão e da Zona da Mata. Já são mais de 50 anos oferecendo atendimento gratuito à população nas mais diversas especialidades. Um equipamento tão importante precisa ter apoio constante do poder público e foi assim que o deputado federal Túlio Gadêlha ao destinar recursos para sua reforma.

O parlamentar destinou R$ 500 mil em recursos para a realização de melhorias necessárias em sua ala de emergência, trazendo equipamentos e outros materiais necessários para seu bom funcionamento. São obras que garantirão o bem-estar dos pacientes e dos profissionais da saúde que fazem parte do dia a dia da instituição.

O Hospital João Murilo foi contemplado no processo de Emendas Participativas do deputado Túlio Gadêlha. Nele, entidades sem fins lucrativos ou órgãos públicos podem submeter seus projetos, que passarão por uma análise técnica e uma votação popular. No final do processo, os mais votados recebem os recursos para executarem suas propostas.

Comments are closed.

×

WhatsApp

× WhatsApp