Nesta semana, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) esteve no distrito de Bonança, em Moreno, para conhecer o local onde será construído o Campo Aluísio Pedrosa, que será levantado com recursos destinados através do processo de emendas participativas do seu mandato.

Para a construção do espaço, a população votou no site do pedetista e elegeu este projeto como prioritário para a cidade, recebendo assim, o valor de R$500.000,00.

“Moreno conseguiu, com voto popular, a verba necessária para ter seu primeiro campo de futebol oficial, dentro das normas da federação Pernambucana. A emenda já esta empenhada e as obras estão programadas para começar em março. A previsão é de que em seis meses o campo esteja pronto” explicou o deputado federal.

Jera Coutinho, secretário executivo de administração da cidade, conduziu a visita junto ao grupo técnico que será responsável pela obra. “A grama que será instalada será a calção, a oficial dos grandes estádios de futebol, que poderá receber, inclusive, os principais clubes de Pernambuco. A população dos esportistas está super agradecida porque este sempre foi um sonho de toda a comunidade de Moreno. Tenho certeza que vai incentivar crianças, jovens e adultos para a prática do esporte, sendo, assim, um excelente investimento social para a cidade”, explicou Jera Coutinho.

Também estiveram presentes na visita: João Caetano, secretário executivo de obras, José Luiz (Zinho), Silvio Thiago, assistente da secretaria de obras, Everton e João Oliveira, micro-empresários da cidade.

 

Comments are closed.

×

WhatsApp

× WhatsApp