Lançamos, pelo segundo ano consecutivo, uma consulta pública para destinar os recursos das nossas emendas parlamentares individuais em projetos votados por você. No nosso mandato você decide para onde vai o seu dinheiro.

Entendemos que a transparência e a participação da população pernambucana devem ser honradas no processo de definição da aplicação dos recursos que, de fato, atendam ao anseio e à urgência dos moradores de cada município elencado por nosso mandato.

Convidamos 15 cidades para que as respectivas administrações públicas indiquem projetos em áreas que julguem ser de maior impacto social para a população local. Os mais votados serão contemplados com os recursos das nossas emendas parlamentares individuais.

Também vamos destinar recursos das nossas emendas participativas por áreas de atuação. Ação Social; Agroecologia; Educação; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Saúde; Segurança Alimentar e Sanitária, foram os setores escolhidos por nosso mandato para que as instituições envolvidas nos temas possam compartilhar os seus projetos e colocá-los em votação popular.

Nossa ideia é permitir que o pernambucano indique qual a área que mais precisa da aplicação de recursos para a viabilidade dos projetos. Os mais votados serão os contemplados!

Para votar é só acessar o www.participape.com. Lá estão disponibilizados os municípios e de onde são os projetos das áreas listadas por nós. Vote! A sua decisão é soberana e transforma realidades.

Comments are closed.

×

WhatsApp

× WhatsApp