O deputado federal Túlio Gadêlha (REDE-PE), esteve na tradicional feira do jeans de
de Toritama, acompanhado pela vereadora Carol Gonçalves. Na ocasião, o parlamentar entregou material do mandato que explica como se posicionou nas principais votações na Câmara dos Deputados.

Toritama, inclusive, foi contemplada por dois anos no processo de Emendas Participativas. Em 2021, com o projeto do Centro de Triagem de Resíduos Recicláveis serão realizados, com recursos da Prefeitura, as reformas e adaptações em prédio público onde funcionará o Centro de Triagem de Resíduos Recicláveis e, com a verba das emendas, serão adquiridos os equipamentos para realizar os processos de triagem, armazenamento, carga e descarga de materiais.

Já este ano, no processo das Emendas Participativas para 2023, outro projeto do município foi contemplado, que vai ampliar os serviços da AME Animal Toritama, através da compra de equipamentos para a realização de serviços especializados de Medicina Veterinária.

“Túlio Gadêlha é o melhor deputado federal que Toritama poderá reeleger. Neste último mandato, ele tem olhado de maneira sensível para o Agreste, atuando nas causas ambientais e de fiscalização do recurso público. Em Toritama não é diferente, estamos falando de um milhão de reais em emenda para a criação do nosso primeiro Centro de Reciclagem e também da ampliação dos serviços da AME Animal, o que não seria possível sem as mobilizações do deputado Túlio Gadêlha junto ao meu mandato. Tê-lo como candidato a câmara federal é garantir uma ponte direta entre o interior de Pernambuco e o Distrito Federal”, explicou a vereadora Carol.

Comments are closed.

×

WhatsApp

× WhatsApp